Você quer uma boa performance da sua empresa? Invista em um bom treinamento de imagem para os seus funcionários.
O comportamento dos funcionários em uma empresa depende de diversos fatores, como a cultura organizacional, o clima interno, a liderança, o comportamento e, principalmente, o senso individual. Ao unir esses fatores, temos um funcionário apto a lidar com o público.
A qualidade do atendimento ao cliente é um fator importante para a fidelização de clientes e para a reputação da empresa. Segundo dados do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC, empresas que investem em treinamento e capacitação de seus colaboradores por meio da consultoria de imagem são capazes de oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade.
A Consultoria de Imagem Corporativa é capaz de transformar pessoas.
É aperfeiçoar o marketing pessoal, que é uma ferramenta importante para que você possa crescer profissionalmente. Digo que é moldar o comportamento, aperfeiçoar a etiqueta e, sobretudo, lapidar a imagem. Mesmo que seja para fins profissionais, o colaborador leva o aprendizado para a vida.
Enquanto Benjamin Franklin dizia que o investimento em conhecimento sempre rende os melhores juros, Richard Branson afirmava que o investimento em funcionários é o melhor que uma empresa pode fazer.
A consultoria une os dois investimentos: em conhecimento e em funcionários.
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